Veleiro ECO recebe crianças entre os dias 25 a 27 para visitação
26/10/2017
Governo federal libera R$ 926 mil para recuperar praias afetadas pela ressaca em Florianópolis
26/10/2017

Inscrições para cursos da Escola Livre de Artes encerram nesta 5ª feira

Encerram nesta quinta-feira, 26 de outubro, as inscrições para cursos gratuitos da Escola Livre de Artes de Florianópolis. Há oficinas em vários locais da cidade e para todas as idades.

No centro estão abertas vagas para cursos de cavaquinho, coral iniciante e intermediário, desenho de ateliê, desenho e quadrinhos, iniciação à dança, iniciação ao teatro, modelagem em argila, musicalização de 6 a 9 anos e de 10 a 12 anos de idade, percussão intermediário, pintura, renda tramoia para iniciantes e violino intermediário.

No Continente há vagas para oficina de Boi de Mamão. Na região Leste de Florianópolis os interessados podem participar de cursos de canto, desenho de ateliê, desenho e quadrinhos, e renda de bilro para iniciantes.

No Norte da Ilha as inscrições são para aulas de pintura, desenho de ateliê, modelagem em argila, renda de bilro tradicional e iniciação teatral. Já no Sul estão disponíveis vagas para cavaquinho, coral, iniciação à dança I e II, iniciação teatral I e II, musicalização de 6 a 9 anos, de 10 a 12 anos, e de 13 a 17 anos de idade, e musicalização adulto.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas das 10h às 12h e das 13 às 17h até o dia 26 de outubro na Escola Livre de Artes, localizada na Rua Alves de Brito, nº 334, no centro de Florianópolis. Deverão ser apresentados os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida (disponível no site www.pmf.sc.gov.br/entidades/franklincascaes).
  • Cópia do CPF ou da Certidão de Nascimento do menor.
  • Cópia do RG do candidato ou do representante legal do menor.
  • Cópia do comprovante de residência atualizado.
  • Atestado de matrícula escolar do ano vigente.
  • Comprovante de vulnerabilidade social, se for o caso.
  • Comprovante de renda do candidato ou do representante legal do menor.
  • Laudo médico comprovando a necessidade especial do candidato, se for o caso.

Mais informações pelo telefone: 3225 2083.

(PMF, 25/10/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. Rejane oliveira disse:

    Gostaria de saber sobre as inscrições e cursos para 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *