Obras iniciam na próxima semana na Praia do Caldeirão, no Morro das Pedras
05/10/2017
Transporte coletivo terá prioridade na Ponte Hercílio Luz, indicam estudos
05/10/2017

Audiência Pública para debater o impacto de empreendimento em Jurerê Internacional

O Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF) convida toda a população, em especial os moradores de Jurerê e do Norte da Ilha, para participarem de Audiência Pública de caráter consultivo referente ao Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) de um Empreendimento Misto Residencial Multifamiliar e Comercial a ser localizado na Avenida das Raias no Bairro de Jurerê Internacional.

A Audiência Pública terá início às 19h, terça-feira (10/10) e ocorrerá no Supermercado Imperatriz Jurerê, localizado na Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 5451, Jurerê.

Informamos também que o Estudo de Impacto de Vizinhança encontra-se disponível na Biblioteca do IPUF para consulta (Rua Felipe Schmidt, 1320).

(PMF, 04/10/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *