Cadê a praia? Faixa de areia está cada vez menor em Canasvieiras, no Norte da Ilha
08/09/2017
Programa de extensão da Udesc realiza exposição de fotografias de trilhas e caminhadas
08/09/2017

Vigilância Sanitária multa 17 estabelecimentos sem alvará, em Florianópolis

De olho na regularização dos bares, casas noturnas e restaurantes da Capital a Vigilância Sanitária realizou operação em 66 estabelecimentos do Centro, Coqueiros, Santa Mônica e Itacorubi, nas noites da última quinta e sexta-feira (31 e 01/09).

Foram multadas 17 empresas que estavam com alvará sanitário vencido há mais de um ano. Outros 29 estabelecimentos foram intimados a regularizar documentação que se encontrava com diferentes tipos de irregularidades.

A ação desencadeada na semana passada deverá continuar. Nos próximos meses, as ações irão ocorrer nas regiões da Lagoa da Conceição, Ingleses, Canasvieiras, Jurerê, Jurerê Internacional, Campeche e Rio Tavares. Além de garantir que todos estejam com alvará em dia, os fiscais aproveitarão para fazer a inspeção sanitária nos estabelecimentos.

Segundo a Diretoria de Vigilância em Saúde, a operação tem perfil educativo, mas dependendo das irregularidades poderão ser lavrados autos de multa, infração ou intimação.

(Riozinho, 06/09/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *