Bacia do Pântano do Sul será alvo de oficina sobre drenagem urbana nesta quinta-feira (14)
13/09/2017
Apae de Florianópolis promove três dias de eventos para custear transporte de alunos
13/09/2017

Selo ReÓleo

A ACIF está muito satisfeita com os resultados do ReÓleo. Foram entregues mais de 100 selos em empresas e estabelecimentos, para identificar que o local abraça a causa. Além de mostrar para os clientes que o estabelecimento ajuda a cuidar do meio ambiente, esse selo tem intenção de divulgar ainda mais o programa.

O objetivo do ReÓleo é reaproveitar e destinar corretamente o óleo saturado, evitando que o mesmo seja descartado em mares e rios da nossa região.
Para obter o selo, é necessário ser cadastrado como pessoa jurídica, ter participação no programa por pelo menos 6 meses, e possuir registro de pelo menos uma coleta. O selo é totalmente sem custo, apenas com a exigência de ser colado em um lugar visível a todos.

Quer saber mais sobre o programa? Acesse: http://bit.ly/2xvtBdI

(ACIF, 12/09/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *