Deinfra contrata licitação para obra de ponte que deve ser desativada em SC
12/09/2017
Tá na mesa
12/09/2017

Projeto Infravias é avaliado por banca de doutorado

Nesta terça-feira, 12, o engenheiro da Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis Aloisio Pereira da Silva apresenta, para banca de doutorado da UFSC, o projeto Infravias, solução inovadora de redes de infraestrutura urbana que propõe um modelo sustentável e inteligente de valas subterrâneas. A defesa da tese ocorre às 14h, no auditório Teixeirão, na Engenharia Elétrica – CTC/UFSC.

O projeto INFRAVIAS – Ruas Completas Sustentáveis está implantado no Sapiens Parque, em Florianópolis-SC. Propõe organizar os serviços de gás natural, água, esgoto, energia elétrica, iluminação pública, comunicações e drenagem urbana com o objetivo de promover melhorias no sistema viário.

Além de ser aberto ao público, a apresentação será transmitida ao vivo pela página do projeto https://lnkd.in/ebTKJSP.

(spg.sc.gov.br, 11/09/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *