Vigilância Sanitária multa 17 estabelecimentos sem alvará, em Florianópolis
08/09/2017
Frente Parlamentar discute PLC que dispõe a proibição da comercialização dos fogos de artíficio na Capital
08/09/2017

Programa de extensão da Udesc realiza exposição de fotografias de trilhas e caminhadas

No dia 16 de setembro,às 19h30, será realizada a abertura da exposição Vestígios Vertentes, uma série de fotografias captadas por celulares, câmeras compactas e profissionais em diferentes locais de Florianópolis. A mostra é o resultado do curso gratuito de Fotografia de Trilhas e Caminhadas, ministrado pelo fotógrafo Danísio Silva e oferecido gratuitamente pelo programa de extensão Universitária Nupeart ProMove, coordenado pela professora Rosana Bortolin, do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Percorrendo trilhas e caminhos da Lagoa do Peri, Saquinho, Naufragados, Morro das Aranhas e Lagoinha do Leste, o grupo captou os momentos vividos, os acasos dos percursos, luzes, cores e texturas encontradas pelo olhar subjetivo de cada um.

Na exposição, o público poderá ver as imagens de Aionara Preis, Carlos Maciel, Cristina Gallo, Danísio Silva, Lúcio Schubert, Michel Brianezi, Renata Isabella, Rosana Bortolin e Rodrigo Dalmolin distribuídas em diferentes tamanhos e suportes, como madeira e tecido, bem como transformadas em objetos tridimensionais.

A abertura da exposição contará com a apresentação da banda Under Cover, no Espaço Oficina – Galeria Estúdio, que é parceiro do Nupeart e está localizado no bairro Cacupé. A A mostra permanece aberta à visitação até o dia 30 de setembro, por meio de agendamento pelos números (48) 99983-2395 e (48) 99962-6914.

Serviço:

O QUÊ: Exposição Vestígios Vertentes.
QUANDO: Abertura em 16 de setembro, às 19h30 (Após a data de abertura, as visitas podem ser agendadas de 17 a 30 de setembro pelos telefones (48) 99983-2395 e (48) 99962-6914).
ONDE: Espaço Oficina-Galeria Estúdio, Rua São Brás nº 42, Cacupé, Florianópolis/SC.
QUANTO: Gratuito.

(Udesc, 05/09/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *