Clipping

Presidente do Sindicato de Hotéis diz que há medidas judiciais contra o turismo no Brasil




Da Coluna de Cacau Menezes (DC, 07/09/2017)

“Não bastasse a repercussão do “derruba-não-derruba” dos beach clubs de Jurerê Internacional, outras medidas judiciais demonstram verdadeira orquestração para por fim ao crescente desenvolvimento do nosso turismo.”

É a opinião de Estanislau Bresolin, presidente do Sindicato de Hotéis, indignado com a ordem de demolição em 30 dias dos bares e restaurantes antigos da praia da Joaquina. Dessa forma, entende ele, não sobrará estruturas para visitantes, empregos, variedade e renda. “Nada!”, afirma, indignado com a falta de critério e diálogo para soluções que visem o bem comum.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.