Clipping

Prefeitura oferece cursos gratuitos de inglês, espanhol e libras




A Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Instituto Prospere, oferece cursos gratuitos de Inglês, Espanhol e Libras (Linguagem de Sinais) de nível básico. As inscrições vão de 19 de setembro a 16 de outubro, exclusivamente pelo email pronatecsetur@gmail.com.

O candidato, residente em Florianópolis e maior de 15 anos na data de início do curso, deverá enviar o nome completo, data de nascimento, nome da mãe, número do CPF e da Carteira de Identidade com data de expedição e órgão expedidor, endereço completo, email para contato e nível de escolaridade. Todas as informações poderão ser checadas pela organização.

O início das aulas está previsto para o dia 30 de outubro de 2017, com duração de cinco meses. “Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja trabalhar com o atendimento ao turista de outros países ”, avalia o superintendente de Turismo da capital, Vinicius de Lucca Filho.

Cursos
Espanhol Básico – 30 vagas
Inglês Básico – 30 vagas
Introdução à interpretação/ LIBRAS- 30 vagas
Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)- 30 vagas

(PMF, 13/09/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.