W Koerich Imóveis revitaliza Largo Benjamim Constant em Florianópolis
14/09/2017
Teatro e literatura gratuitos em escolas de Florianópolis
15/09/2017

Prefeitura oferece cursos gratuitos de inglês, espanhol e libras

A Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Instituto Prospere, oferece cursos gratuitos de Inglês, Espanhol e Libras (Linguagem de Sinais) de nível básico. As inscrições vão de 19 de setembro a 16 de outubro, exclusivamente pelo email pronatecsetur@gmail.com.

O candidato, residente em Florianópolis e maior de 15 anos na data de início do curso, deverá enviar o nome completo, data de nascimento, nome da mãe, número do CPF e da Carteira de Identidade com data de expedição e órgão expedidor, endereço completo, email para contato e nível de escolaridade. Todas as informações poderão ser checadas pela organização.

O início das aulas está previsto para o dia 30 de outubro de 2017, com duração de cinco meses. “Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja trabalhar com o atendimento ao turista de outros países ”, avalia o superintendente de Turismo da capital, Vinicius de Lucca Filho.

Cursos
Espanhol Básico – 30 vagas
Inglês Básico – 30 vagas
Introdução à interpretação/ LIBRAS- 30 vagas
Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)- 30 vagas

(PMF, 13/09/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *