Florianópolis recebe a II Jornada de Turismo Social do Sesc
26/09/2017
Comissão da Câmara pede reformulação dos editais sobre ambulantes em Florianópolis
26/09/2017

Prefeitura de Florianópolis avalia mudar sistema viário em trecho da Beira-Mar Norte

Da Coluna de Fabio Gadotti (Notícias do Dia, 25/09/2017)

A Prefeitura de Florianópolis está avaliando uma mudança no sistema viário no trecho que concentra repartições públicas federais, na Beira-Mar Norte, para facilitar a saída dos veículos que precisam retornar em direção ao Centro. A demanda foi levada pela juíza Cláudia Maria Dadico, diretora da Justiça Federal em SC, recebida há poucos dias pelo prefeito Gean Loureiro (PMDB).

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. Guilherme Farias disse:

    Este retorno já existe e se dá através da rua Dr. Carlos Correa, junto ao supermercado Angeloni.
    O que deveria acontecer, isto sim, seria o desenvolvimento de um trabalho junto a essas instituições, no sentido de melhorar ou diminuir o fluxo de automóveis promovido por essas repartições em uma área tão pequena, numa concentração muito alta de veículos para a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *