Críticas ao ICMBio marcam audiência sobre novo acesso ao aeroporto da Capital
14/09/2017
A curto prazo, Florianópolis vai sofrer um colapso no trânsito. Está insuportável
14/09/2017

Obra construída em terreno de futuro trapiche é derrubada no bairro João Paulo, na Capital

Uma construção irregular foi derrubada pela Prefeitura de Florianópolis no início da tarde desta quarta-feira (13), no bairro João Paulo. Por volta das 14h, as máquinas estavam no local para retirar o que, segundo a Floram (Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis), se tratava de um rancho de pesca construído ilegalmente.

O terreno onde a obra estava situada foi cedido pela União à Prefeitura, em novembro de 2016, para a construção da área verde anexa ao futuro trapiche para os pescadores. De acordo com a assessoria da Floram, não havia moradores no local durante a operação.

(Veja Matéria completa em Notícias do Dia, 13/09/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *