Clipping

Obra construída em terreno de futuro trapiche é derrubada no bairro João Paulo, na Capital




Uma construção irregular foi derrubada pela Prefeitura de Florianópolis no início da tarde desta quarta-feira (13), no bairro João Paulo. Por volta das 14h, as máquinas estavam no local para retirar o que, segundo a Floram (Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis), se tratava de um rancho de pesca construído ilegalmente.

O terreno onde a obra estava situada foi cedido pela União à Prefeitura, em novembro de 2016, para a construção da área verde anexa ao futuro trapiche para os pescadores. De acordo com a assessoria da Floram, não havia moradores no local durante a operação.

(Veja Matéria completa em Notícias do Dia, 13/09/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.