Clipping

Floripa iluminada inicia pelo Sul da Ilha, Tapera, Morro das Pedras e Campeche




As obras do projeto Floripa Iluminada iniciaram nesta quarta-feira (06), o programa da Prefeitura irá modernizar luminárias em 48 bairros iniciando pela Tapera. Morro das Pedras e Campeche.

Ao todo, 14 ruas serão beneficiadas no bairro: Rua do Engenho, Rua Fortunato José Albino, Rua das Pérolas, Servidão do Arvoredo, Servidão Caiacanga Mirim, Servidão Canto do Sabiá, Servidão Ismael João da Silva, Servidão Lago Azul, Servidão Lua de Mel, Servidão Peralta, Servidão das Samambaias, Servidão Valcionei, Travessa dos Pinheiros e Rua do Juca.

O objetivo do programa é de, até novembro de 2018, substituir 16 mil pontos de luz em 1500 logradouros de 48 bairros. Responsáveis pela execução das obras, as equipes da SQE LUZ vão instalar luminárias mais eficientes e modernas no lugar das antigas, além da tecnologia LED, que traz qualidade de iluminação e economia ao município. Durante o semestre, outras regiões serão beneficiadas.

(Riozinho, 06/09/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.