TRF 4 mantém obras da ponte do canal da Barra da Lagoa, em Florianópolis
29/09/2017
Mexam-se!
29/09/2017

Empresa que fazia manutenção das sinaleiras na Capital pode ser a responsável pela falta de sincronia

Da Coluna de Cacau Menezes (DC, 29/09/2017)

Corre boato na administração municipal que a empresa que fazia manutenção das sinaleiras de Floripa e teve o contrato encerrado no fim de junho, estaria causando todo este transtorno na cidade. Por ainda possuir o controle remoto de alguns aparelhos, e o que dizem e eu não afirmo, é que estariam desregulando propositalmente desde o feriado de 7 de setembro. Na antiga gestão, esta mesma empresa faturou um contrato sem licitação da ordem de R$ 6 milhões e custava à prefeitura ainda R$ 170 mil mensais.

Se for verdade, vale uma investigação mais profunda, pois prejudicar toda população para pressionar a atual gestão a fazer mais um contrato sem licitação é caso de polícia.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *