Santa Catarina amplia número de municípios no Mapa do Turismo Brasileiro
18/09/2017
Tradicional Largo Benjamin Constant ganha revitalização
18/09/2017

“Embaixadores do turismo” da Capital serão homenageados nesta terça

Da Coluna de Estela Benetti (DC, 18/09/2017)

Cidade turística, Florianópolis tem nos eventos uma das importantes gerações de emprego e renda e trabalha para avançar mais nesse segmento, afinal, a infraestrutura para isso cresceu, tanto no setor privado quanto público. Neste segundo semestre, o “Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau” prevê mais de 30 mil pessoas em eventos na cidade. Para homenagear quem viabiliza os eventos no município, os “Embaixadores do turismo”, o convention realiza nesta terça-feira a sétima edição do Prêmio Destaque Convention. Será a partir das 19 horas, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. A Federação das Indústrias do Estado (Fiesc) será uma das instituições homenageados na categoria Evento especial.

Entre os grandes eventos realizado este ano na Capital estão o X Congresso Brasileiro de Epidemiologia e o 54º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica. A Ilha se destaca por atrair iniciativas da área médica, mas outros setores também escolhem a cidade, como as áreas de tecnologia, engenharia, meteorologia e direito, além de muitas iniciativas de entidades empresariais. Vale lembrar que boa parte da rede hoteleira da região conta com infraestrutura adequada para eventos de quase todos os portes.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *