Clipping

“Embaixadores do turismo” da Capital serão homenageados nesta terça




Da Coluna de Estela Benetti (DC, 18/09/2017)

Cidade turística, Florianópolis tem nos eventos uma das importantes gerações de emprego e renda e trabalha para avançar mais nesse segmento, afinal, a infraestrutura para isso cresceu, tanto no setor privado quanto público. Neste segundo semestre, o “Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau” prevê mais de 30 mil pessoas em eventos na cidade. Para homenagear quem viabiliza os eventos no município, os “Embaixadores do turismo”, o convention realiza nesta terça-feira a sétima edição do Prêmio Destaque Convention. Será a partir das 19 horas, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. A Federação das Indústrias do Estado (Fiesc) será uma das instituições homenageados na categoria Evento especial.

Entre os grandes eventos realizado este ano na Capital estão o X Congresso Brasileiro de Epidemiologia e o 54º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica. A Ilha se destaca por atrair iniciativas da área médica, mas outros setores também escolhem a cidade, como as áreas de tecnologia, engenharia, meteorologia e direito, além de muitas iniciativas de entidades empresariais. Vale lembrar que boa parte da rede hoteleira da região conta com infraestrutura adequada para eventos de quase todos os portes.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.