No palco ao ar livre, a 16ª Carreata do Divino
12/09/2017
Governança metropolitana na Grande Florianópolis é tema de debate na Udesc nesta terça
12/09/2017

Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina amplia divulgação com página no Facebook

A Coordenadoria das Fortalezas da Ilha de Santa Catarina segue ampliando a divulgação de seus projetos, agora com a página no Facebook Fortalezas.org. A intenção é aumentar a visibilidade do Banco de Dados Internacional Sobre Fortificações (www.fortalezas.org) e difundir e socializar o conhecimento sobre fortificações e patrimônio histórico militar em todo o mundo (construções existentes ou já desaparecidas).

A criação da página busca também atender a uma das diretrizes estabelecidas pela Carta do Recife, que recomenda a ampliação de estratégias de comunicação para a valorização e divulgação das 19 fortificações brasileiras indicadas a Patrimônio Mundial, entre elas as fortalezas de Anhatomirim e Ratones, administradas pela UFSC.

Mais informações na página do Facebook Fortalezas.org

(UFSC, 11/09/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *