Clipping

Convênio com Bombeiros otimiza gestão do SAMU da Capital




Convênio entre a Prefeitura de Florianópolis e o Corpo de Bombeiros irá unificar as equipes, otimizar a gestão dos atendimentos de urgência e emergência e aumentar os recursos para o SAMU da Capital. O documento, assinado pelo prefeito Gean Loureiro, prevê que as ambulâncias de emergência da Secretaria de Saúde utilizem as bases regionais dos Bombeiros. Dessa forma, a Prefeitura conseguirá qualificar as bases e aumentar em mais de R$ 380 mil por ano os recursos do Ministério da Saúde para a atividade.

Em médio prazo, o convênio ainda deve gerar economia, tanto para os Bombeiros quanto para o município, com a compra conjunta de insumos, uniformes e materiais. A partir da assinatura será iniciada a transição para unificar as equipes. Tanto a gestão de recursos como a do serviço será compartilhada entre as entidades.

Serviço:
O quê: Assinatura de convênio Gestão do SAMU/Bombeiros
Quando: 21 de setembro – quinta-feira – 9h30
Local: Quartel do Corpo de Bombeiros, na Av. Jornalista Rubens Arruda Ramos, 595 (Centro)

(PMF, 20/09/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.