Clipping

Apae de Florianópolis promove três dias de eventos para custear transporte de alunos




De 22 a 24 de setembro, a Apae de Florianópolis promove eventos para arrecadar recursos para a entidade, sobretudo para custear o transporte de alunos. A iniciativa chamada “Apae Floripa É +” terá brechó de roupas e acessórios, desfile de moda, leilão, almoço e jantar beneficentes e shows gratuitos.

No encerramento, a Camerata Florianópolis vai apresentar o espetáculo “Marley In Concert”.

Os eventos ocorrem no Shopping Casa&Design, na SC-401.

Custeio
Atualmente, a Apae atende 570 alunos com deficiência, tem 150 funcionários e oferece transporte gratuito aos alunos. O custeio da entidade é feito mediante convênios, com o governo do estado e com a prefeitura, e doações.

Na sexta-feira (22), às 17h, ocorre a abertura, com brechó e bazar. A partir das 20h, haverá um desfile com roupas da Barbie. As bonecas que tiveram roupas reproduzidas para o evento serão leiloadas.

No sábado (23), às 19h, haverá leilão e jantar. Para o domingo (24), às 14h, estão marcados leilão e almoço.

Programação
Sexta
19h – bazar e brechó
20h – desfile Barbie Fashion Show
Sábado
10h – bazar e brechó
14h – show com bandas locais
19h – show com Guinha Ramires e Silvia Abelin
20h30 – leilão com jantar
Domingo
10h – brechó e bazar
12h – show do Duo de Pai para Filho
14h – leilão com almoço
17h – show com Camerata Florianópolis

(G1, 13/09/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.