Clipping

Acif apresenta estudo para engordamento da faixa de areia em Canasvieiras




A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) apresenta nesta terça-feira (19) um estudo sobre o engordamento da faixa de areia na Praia de Canasvieiras, um dos principais polos turísticos da Capital. A publicação do estudo ocorre no evento de comemoração de 20 anos de fundação da regional do bairro.

“Nosso sonho, desde antes da fundação da regional, sempre foi conseguir realizar o engordamento da praia e fazer melhorias na orla. Esse sonho está mais próximo de se concretizar. Outra meta, a partir de agora, é combater o comércio ilegal”, afirma o diretor geral da Regional de Canasvieiras, Simoney do Nascimento. A apresentação vai ocorrer em um salão de eventos do bairro.

Canasvieiras registra nessa temporada de verão uma série de problemas por causa da ressaca. Postes despencaram na beira do mar, além de muros, árvores, bancos e construções. Os danos causados pela ressaca fizeram a faixa de areia desaparecer.

(Jornal Conexão, 18/09/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.