“Não há área consolidada sobre terras do Estado”, diz procurador que atua no caso Irasc
26/09/2017
Projeto Floripa Florida revitaliza espaços públicos na Capital
26/09/2017

1º Meetup Vertical Agronegócios

IMG-20170925-WA0002-1-523x670.jpg

Convidado: Marcos José de Abreu (Marquito).

Marquito é natural de Florianópolis, Engenheiro Agrônomo e Mestre em Agroecossistemas, ambos pela UFSC. Trabalha desde 2004 com Agricultura Urbana. Além de ser técnico é praticante conhecedor, reconhecido internacionalmente como uma referencia em Agricultura urbana.

Idealizador do projeto Revolução dos Baldinhos dentre, coordenou o programa de Agricultura Urbana do CEPAGRO por 10 anos, e atualmente é Vereador em Florianópolis, função por meio da qual protocolou o Projeto de Lei que institui a Política Municipal de Agroecologia e produção orgânica.

Data: 28/09
Horário: 19h
Local: Centro de Inovação ACATE – Primavera Garden

Participe!

Inscrições no link abaixo:

https://www.sympla.com.br/1-meetup-vertical-agronegocios-acate__190631

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *