Laboratório Fotovoltaica-UFSC assina acordo de colaboração com centro de pesquisa português
02/08/2017
Barca dos Livros anuncia suspensão de algumas atividades
02/08/2017

UFSC realiza pesquisa visando a implantação de sistema cicloviário no Campus Trindade

A Coordenadoria de Planejamento (Coplan) está realizando uma pesquisa sobre o uso de bicicletas no Campus Trindade. Quem usa ou gostaria de utilizar bicicletas pode responder ao questionário, que visa a implantação de sistema cicloviário na UFSC.

O questionário dá continuidade aos estudos do Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia – DPAE sobre bicicletas no Campus Trindade, que já diagnosticaram os principais pontos de acesso e destinos de ciclistas no Campus e as necessidades dos usuários em relação aos bicicletários.

A Coplan quer saber a opinião dos usuários sobre as principais variáveis associadas à implantação de uma rede cicloviária no Campus Trindade, com destaque para a identificação de quais fatores influenciariam a utilizar o modal, quais esforços para a cicloinclusão devem ser prioritários na Universidade e, de forma específica para os ciclistas, quais caminhos são os mais utilizados.

Clique aqui e responda o questionário.

Mais informações no site e no Facebook.

(Ufsc, 02/08/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *