Clipping

Udesc recebe lançamento de livro sobre transporte e liberalismo na próxima quarta, em Florianópolis




O Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado Santa Catarina (Udesc), recebe na próxima quarta-feira, 9, às 19h, o lançamento do livro “Transporte & Liberalismo”, do economista Adriano Paranaíba.

O evento é promovido pelo programa de extensão Observatório de Conjuntura Econômica (Poce), em parceria com o Instituto Liberal de Santa Catarina (IL-SC).

A obra traz autores especialistas da área propondo soluções para o transporte, à luz do pensamento liberal, em seus diversos segmentos: rodoviário, hidroviário, ferroviário, aviação civil e mobilidade urbana.

Doutor em Transportes pela Universidade de Brasília (Unb) e professor de Economia no Instituto Federal de Goiás (IFG), Adriano Paranaíba é membro do Centro de Pesquisa em Economia dos Transportes (Cepet), que estuda as infraestruturas dos transportes considerando a dinâmica econômica e as necessidades da sociedade.

O evento é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição. Alunos em aula no período do evento somente poderão participar, para efeitos de presença em sala, mediante condução da turma pelo professor responsável.

Saiba mais sobre o Poce pelo site e pela página no Facebook.

Serviço

O QUÊ: Lançamento do livro “Transporte & Liberalismo”.
QUANDO: Quarta-feira, 9 de agosto, às 19h.
ONDE: Auditório da Udesc Esag, Av. Madre Benvenuta, 2037, Bairro Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Gratuito, sem necessidade de inscrição.

(Udesc, 04/08/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.