Agenda de 07 até 13 de agosto de 2017
04/08/2017
Gean Loureiro anuncia R$ 12,5 milhões em investimentos na Comcap
07/08/2017

Udesc recebe lançamento de livro sobre transporte e liberalismo na próxima quarta, em Florianópolis

O Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado Santa Catarina (Udesc), recebe na próxima quarta-feira, 9, às 19h, o lançamento do livro “Transporte & Liberalismo”, do economista Adriano Paranaíba.

O evento é promovido pelo programa de extensão Observatório de Conjuntura Econômica (Poce), em parceria com o Instituto Liberal de Santa Catarina (IL-SC).

A obra traz autores especialistas da área propondo soluções para o transporte, à luz do pensamento liberal, em seus diversos segmentos: rodoviário, hidroviário, ferroviário, aviação civil e mobilidade urbana.

Doutor em Transportes pela Universidade de Brasília (Unb) e professor de Economia no Instituto Federal de Goiás (IFG), Adriano Paranaíba é membro do Centro de Pesquisa em Economia dos Transportes (Cepet), que estuda as infraestruturas dos transportes considerando a dinâmica econômica e as necessidades da sociedade.

O evento é gratuito e aberto ao público, sem necessidade de inscrição. Alunos em aula no período do evento somente poderão participar, para efeitos de presença em sala, mediante condução da turma pelo professor responsável.

Saiba mais sobre o Poce pelo site e pela página no Facebook.

Serviço

O QUÊ: Lançamento do livro “Transporte & Liberalismo”.
QUANDO: Quarta-feira, 9 de agosto, às 19h.
ONDE: Auditório da Udesc Esag, Av. Madre Benvenuta, 2037, Bairro Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Gratuito, sem necessidade de inscrição.

(Udesc, 04/08/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *