Mercado Público de Florianópolis vai ganhar galeria de arte
21/08/2017
Ferrugens da ponte Hercílio Luz viram arte em exposição fotográfica
21/08/2017

Trecho de areia que dá acesso ao Ticen será pavimentado, garante Sintraturb

O sindicato que representa os motoristas e cobradores de Florianópolis e região (Sintraturb) anunciou nesta sexta-feira, 18, que o trecho de areia que dá acesso ao Terminal de Integração do Centro (TICEN) será pavimentado nos próximos dias.

O local é exclusivo para uso dos ônibus e em dia de chuva causa muita complicação para os motoristas, pois enche de lama e buracos. Como é possível observar na foto que ilustra a matéria, veículos já ficaram atolados no local.

De acordo com o sindicato, o investimento será feito pela prefeitura da Capital após negociações para melhorias no trecho. A prefeitura ainda não se manifestou sobre as obras.

(De olho na Ilha, 18/08/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *