Justiça Federal aponta lançamento de esgoto no rio Papaquara e cobra ações da Casan
07/08/2017
Servidores da Fatma começam o treinamento para uso de drones
08/08/2017

Terça-feira é dia de feira afro-artesanal no Centro de Florianópolis

Todas as terças-feiras, das 10h às 17h, a Escadaria do Rosário, no Centro de Florianópolis, conta com barracas padronizadas onde são comercializadas bonecas, almofadas, bolsas, agendas e camisetas, entre outros produtos artesanais, além de comidas associadas à temática afro-brasileira.

Realizada pelo Coletivo de Produtores Afro-artesanais de Florianópolis e pelo Instituto Wilma Garcia, a feira tem apoio da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

Clique aqui para saber mais sobre a feira, inaugurada em julho deste ano.

(De olho na ilha, 07/08/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *