Fiscalização de restaurantes e estabelecimentos em Florianópolis
25/08/2017
Domingo tem limpeza da Praia Barra Lagoa, em Florianópolis
25/08/2017

Projeto urbanístico promete revitalizar área da região Central de Florianópolis

(Da Coluna de Cacau Menezes (DC, 25/08/2017)

Uma área de quase 5 mil metros quadrados, na Rua Artista Bitencourt, entre a Avenida Hercílio Luz e a Praça Getúlio Vargas, bem no centro de Florianópolis, será o berço de um projeto urbanístico que oferecerá revitalização, novas opções de comércio, lazer e cultura. O Passeio da Liberdade está em construção pela Real Urbanismo, empresa que já tem experiências em empreendimentos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

O local será uma área para circulação de pessoas, um hotel com 98 apartamentos, um prédio de 11 pavimentos com 114 salas comerciais, salas para eventos e salão de festas, mall com oito lojas e mais um estacionamento com 240 vagas compõe o mix do projeto.

Também faz parte do complexo multiuso, uma biblioteca que oferecerá serviço de empréstimo para a comunidade e área de leitura. Um bosque que por muitos anos ficou em área privada junto ao colégio Bom Jesus vai dar o tom verde ao espaço, que terá área total construída de mais de 20 mil metros quadrados.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *