Clipping

Projeto urbanístico promete revitalizar área da região Central de Florianópolis




(Da Coluna de Cacau Menezes (DC, 25/08/2017)

Uma área de quase 5 mil metros quadrados, na Rua Artista Bitencourt, entre a Avenida Hercílio Luz e a Praça Getúlio Vargas, bem no centro de Florianópolis, será o berço de um projeto urbanístico que oferecerá revitalização, novas opções de comércio, lazer e cultura. O Passeio da Liberdade está em construção pela Real Urbanismo, empresa que já tem experiências em empreendimentos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

O local será uma área para circulação de pessoas, um hotel com 98 apartamentos, um prédio de 11 pavimentos com 114 salas comerciais, salas para eventos e salão de festas, mall com oito lojas e mais um estacionamento com 240 vagas compõe o mix do projeto.

Também faz parte do complexo multiuso, uma biblioteca que oferecerá serviço de empréstimo para a comunidade e área de leitura. Um bosque que por muitos anos ficou em área privada junto ao colégio Bom Jesus vai dar o tom verde ao espaço, que terá área total construída de mais de 20 mil metros quadrados.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.