Fundo de investimentos pretendem combater desigualdades regionais em SC
14/08/2017
Livro conta a epopeia da reconstrução das fortalezas de Florianópolis
14/08/2017

Presidente da Câmara da Capital apoia decisão sobre a Granfpolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (Notícias do Dia, 12/08/2017)

O presidente da Câmara de Florianópolis, Guilherme Pereira (PR), manifestou neste sábado apoio ao aliado Gean Loureiro (PMDB) sobre a decisão de desligamento da Granfpolis, associação que congrega os municípios da região. Comunicado nesse sentido foi feito no mês passado depois que a entidade suspendeu os serviços em função de uma dívida de R$ 1,6 milhão, resultado da falta de pagamento no último ano da gestão passada.

Guilherme acredita que o rompimento representaria uma relação custo-benef[icio mais vantajosa para o município. “Em quatro anos de mandato, são cerca de R$ 6 milhões em contribuições, isso significa a construção de três unidades de pronto-atendimento”, calcula. No último dia 7, o presidente da entidade, prefeito de Governador Celso Ramos, Juliano Duarte Campos (PSD), encaminhou ofício ao Executivo e ao Legislativo apelando para que a Capital permaneça nos quadros.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *