Selos de origem
03/08/2017
Audiência Pública debate imposição de penalidades ao transporte público
04/08/2017

Prefeitura de Florianópolis diz que reduziu em 30% o consumo de combustível da frota pública

Da Coluna de Rafael Martini (DC, 04/08/2017)

Prefeitura de Florianópolis diz que o controle de gastos na frota já deu resultado: o consumo de combustível teria reduzido em pelo menos 30%. Em 2016, a administração municipal gastou R$ 3,4 milhões e nos sete primeiros meses de 2017 o gasto foi de R$ 1 milhão.

Enquanto isso
A Secretaria de Administração está na fase final da licitação para uso de táxi (via aplicativo) de todos os deslocamentos feitos para realizar serviços administrativos, ação que deve liberar 30 veículos para atuação na prestação de serviço na ponta: saúde, educação e assistência social.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *