Empresários prestigiam instalação da Frente Parlamentar do Setor Náutico
03/08/2017
Em Florianópolis, Beltrame diz que segurança se faz com estratégia e prosperidade
03/08/2017

Parque de Coqueiros será revitalizado

O prefeito Gean Loureiro assina nesta quinta-feira, 3, às 10h, a ordem de serviço para as obras de revitalização do Parque de Coqueiros, que conta com uma área total de aproximadamente 50 mil metros quadrados.

O termo prevê a recuperação de todos os equipamentos danificados, das quadras esportivas, da pista de caminhada e do pergolado de madeira, melhorias na sede administrativa e construção da ponte de madeira sobre o lago e do espaço exclusivo para cachorros. A empresa vencedora da licitação é a Litoral Construtora e Incorporadora, que tem prazo de 120 dias para execução da obra.

(Leia na íntegra em De olho na Ilha, 02/08/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *