Clipping

Parque de Coqueiros ganha revitalização e espaço para cachorro




O prefeito Gean Loureiro assinou nesta quinta-feira, 3, a ordem de serviço para as obras de revitalização do Parque de Coqueiros, que conta com uma área total de aproximadamente 50 mil metros quadrados. O termo prevê a recuperação de todos os equipamentos danificados, das quadras esportivas, da pista de caminhada e do pergolado de madeira, melhorias na sede administrativa e construção da ponte de madeira sobre o lago e do espaço exclusivo para cachorros. A empresa vencedora da licitação é a Litoral Construtora e Incorporadora, que tem prazo de 120 dias para execução da obra.

“Essa revitalização trará melhores condições para a população desenvolver atividades físicas e recreativas. Sabemos da importância do parque para a sociedade. É o maior que temos em área e bastante frequentado pelos munícipes. Em breve, teremos um espaço ainda melhor para o lazer e socialização de todos”, afirma o prefeito.

(PMF, 03/08/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.