Estudo técnico conclui que projeto do Plano Diretor de Florianópolis é confuso
01/08/2017
Saúde e infraestrutura lideram queixas nas ouvidorias das principais prefeituras de Santa Catarina
02/08/2017

Palestra Segurança Pública: Crise sem medo

Promover e ampliar a discussões sobre segurança pública em Santa Catarina é a proposta da palestra “Segurança Pública: Crise sem medo”, que acontece nesta quarta-feira (2), a partir das 19h, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Realizado pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, o evento conta com a participação do ex-secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Benincá Beltrame.

Na condição de palestrante, Beltrame vai abordar questões que envolvem a segurança pública no sentido amplo, a partir de sua experiência como idelizador das Unidades de Polícia Pacificadoras, as UPPs. Aberto ao público em geral, o encontro terá entrada gratuita e vagas limitadas, e promete lotar as dependências do Auditório Deputada Antonieta de Barros. Já as inscrições devem ser realizadas no site http://bit.ly/EmDiscussao_Beltrame. Após o debate, os participantes receberão um certificado.

O evento, com carga horária de 03 horas-aula terá a seguinte programação:

PROGRAMAÇÃO

DATA

HORA

TEMA

02/08

18h30min

Recepção e Credenciamento

02/08

19h

Palestra: “Segurança Pública – Crise sem Medo”

Palestrante: JOSÉ MARIANO BENINCÁ BELTRAME

02/08

22h

Encerramento

(Alesc, 31/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *