Comcap adere ao Refis e dá início ao parcelamento das dívidas
01/08/2017
Veleiro Eco em construção pela UFSC será utilizado em pesquisas internacionais
01/08/2017

Maré baixa na Beira-Mar Norte em Florianópolis estimula sonho com a praia despoluída

Da Coluna de Rafael Martini (DC, 01/08/2017)

A maré baixa no domingo expôs a faixa de areia na Beira-Mar Norte. Em Florianópolis. Imagina só toda a praia despoluída e a via revitalizada com bares, restaurantes, marina e modernos equipamentos públicos para lazer e práticas esportivas? Nada diferente do que ocorre em inúmeras cidades que investem em atrativos para ganhar pontos no mercado cada vez mais competitivo do turismo.

Há pelo menos 30 anos sucessivas promessas foram feitas para a recuperação de toda aquela área, mas até hoje nada foi feito. Na Capital do nada pode, qualquer avanço vira uma novela sem fim.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *