Prefeitura publica editais para comércio ambulante na cidade
22/08/2017
Morro das Pedras terá Parque Urbano de 100 mil m2
22/08/2017

Governo do Estado apresenta nova rede de transporte coletivo metropolitano em Santo Amaro da Imperatriz, Biguaçu e Águas Mornas

Esta semana moradores e gestores públicos podem colaborar com a proposta de reestruturação do transporte público metropolitano da Grande Florianópolis. As apresentações públicas do projeto da Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis (Suderf), em parceria com o Observatório da Mobilidade Urbana da UFSC, ocorrem nos dias 22, 23 e 24 à noite, em Santo Amaro da Imperatriz, Biguaçu e Águas Mornas respectivamente.

Com a reestruturação das linhas de ônibus intermunicipais na região continental haverá maior oferta de horários, mais conectividade entre os municípios, tarifas mais baixas e melhor qualidade dos ônibus que atenderão a população. Fazem parte do sistema São Pedro de Alcântara, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos, Santo Amaro da Imperatriz, Biguaçu, Águas Mornas, São José e Palhoça.

Esta é a fase inicial Rede Integrada de Transporte Coletivo Metropolitano, pois em uma segunda etapa a intenção do Governo do Estado é implementar corredores de ônibus e faixas exclusivas conectando novos terminais, formando uma rede de alta capacidade e de alta velocidade.

SERVIÇO

Santo Amaro da Imperatriz
Onde: Centro de Convivência da Melhor Idade (Praça José Rodolfo Turnes)
Quando: 22 de agosto de 2017 (terça-feira)
Horário: 19h30

Biguaçu
Onde: Auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Ver. Emídio Amorim Veríssimo)
Quando: 23 de agosto de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30

Águas Mornas
Onde: Câmara de Vereadores
Quando: 24 de agosto de 2017 (quinta-feira)
Horário: 19h

(spg.sc.gov.br/suderf, 21/08/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *