Clipping

Governo do Estado apresenta nova rede de transporte coletivo metropolitano em Santo Amaro da Imperatriz, Biguaçu e Águas Mornas




Esta semana moradores e gestores públicos podem colaborar com a proposta de reestruturação do transporte público metropolitano da Grande Florianópolis. As apresentações públicas do projeto da Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis (Suderf), em parceria com o Observatório da Mobilidade Urbana da UFSC, ocorrem nos dias 22, 23 e 24 à noite, em Santo Amaro da Imperatriz, Biguaçu e Águas Mornas respectivamente.

Com a reestruturação das linhas de ônibus intermunicipais na região continental haverá maior oferta de horários, mais conectividade entre os municípios, tarifas mais baixas e melhor qualidade dos ônibus que atenderão a população. Fazem parte do sistema São Pedro de Alcântara, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos, Santo Amaro da Imperatriz, Biguaçu, Águas Mornas, São José e Palhoça.

Esta é a fase inicial Rede Integrada de Transporte Coletivo Metropolitano, pois em uma segunda etapa a intenção do Governo do Estado é implementar corredores de ônibus e faixas exclusivas conectando novos terminais, formando uma rede de alta capacidade e de alta velocidade.

SERVIÇO

Santo Amaro da Imperatriz
Onde: Centro de Convivência da Melhor Idade (Praça José Rodolfo Turnes)
Quando: 22 de agosto de 2017 (terça-feira)
Horário: 19h30

Biguaçu
Onde: Auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Ver. Emídio Amorim Veríssimo)
Quando: 23 de agosto de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30

Águas Mornas
Onde: Câmara de Vereadores
Quando: 24 de agosto de 2017 (quinta-feira)
Horário: 19h

(spg.sc.gov.br/suderf, 21/08/2017)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.