Presidente da Fepesc apresenta balanço da safra da tainha em 2017
18/08/2017
Quiosque na Praça Santos Dumont, em Florianópolis, é demolido
18/08/2017

Floripa em Movimento estreia no Continente

A partir deste domingo, 20 de agosto, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, passa a realizar o Floripa em Movimento no Continente. Assim como acontece desde maio na Avenida Beira-mar Norte, a Beira-mar Continental também vai receber diversas atrações recreativas, esportivas e culturais todos os domingos.

A programação inclui brinquedos infláveis para as crianças, quadras de basquete e futebol, mesas de dominó, apresentações culturais. Todas as atividades são gratuitas. No local também terão food trucks.

O evento no Bolsão da Avenida Beira-mar Norte segue normalmente das 8h às 18h e no próximo domingo, dia 20, estão previstas atrações como apresentação da dança Domínio Cigano e do Grupo de Dança Alemã Tanz Freunde, as atividades esportivas, foods trucks, caminhão do peixe e Picnic Sunset Floripa.

Além do Floripa em Movimento agitar o domingo na Capital, sábado, dia 19, também tem projeto. A segunda comunidade a receber a iniciativa é o Monte Verde. Das 9h às 17h o bairro será contemplado com atrações gratuitas como zumba, basquete 3X3, capoeira, Projeto Fábrica dos Sonhos com apresentação de bonecos, brinquedos infláveis, entre outros.

Até o fim do ano o Floripa em Movimento deve passar por outras 10 comunidades de todas as regiões do Município com o objetivo de levar lazer, diversão e uma programação especial para diversos bairros da cidade.

*Em caso de chuva o evento não será realizado.

(PMF, 17/08/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *