Clipping

Festa realizada por estudantes da UFSC junta excesso de lixo em praça da Capital




Da Coluna de Rafael Marini (DC, 02/08/2017)

Festa realizada por calouro e veteranos da UFSC deixaram um rastro de sujeira e entulhos na Praça Santos Dumont, no Bairro Trindade. As margaridas da Comcap recolheram ontem pela manha quase 60 sacos de lixo espalhados pelo chão.

Um péssimo exemplo que deve se repetir ao longo dos próximos dias, com inúmeras “celebrações” para marcar a retomada do segundo semestre na universidade. Um péssimo exemplo.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.