Governo do Estado e municípios da Grande Florianópolis discutem gestão metropolitana nesta sexta-feira
10/08/2017
Florianópolis começa a ampliar acesso aos centros de saúde
11/08/2017

Evento Cocreation Blás #4 aborda Espiritualidade nas organizações

convite-670x374.jpg

Cocreation BláS
É um evento oferecido pelo projeto Centro Sapiens dentro do programa de pré-incubação chamado Cocreation Lab. Trocando experiências sobre temáticas importantes para a estruturação do negócio, o Cocreation BláS proporciona um bate-papo entre empreendedores sobre aprender a domar a Curva S da Inovação!

Na edição #4 do Cocreation BláS contará mais uma vez com o professor Claudio:

Claudio Senna Venzke, da Unisinos, é doutor em Administração pela UFRGS com períodos de estudos na Boston College, é professor e pesquisador nos temas espiritualidade para gestão, liderança e gestão sustentável. É responsável pelo “O Despertar da Inteligência Espiritual”, um programa de desenvolvimento de potenciais, baseado em recentes pesquisas sobre Inteligência Espiritual (SQ – Spiritual Intelligence Quotient) e Mindfulness.

SERVIÇO

O quê: Cocreation Blás #4 _ Espiritualidade nas Organizações
Onde: Cocreation Lab – mezanino do MESC _ Museu da Escola Catarinense
Quando: 16/08 quarta-feira _19h30

Mais informações no Link https://www.sympla.com.br/espiritualidade-nas-organizacoes—cocreation-blas-4__173991

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *