Museu Etnográfico recebe doação de conjunto histórico de peças da cultura açoriana
28/08/2017
Prefeitura e UFSC realizam oficina sobre drenagem urbana em Jurerê
28/08/2017

Comcap expande coleta de resíduos volumosos para Sertão do Peri

A coleta de resíduos volumosos da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Comcap, na semana que vem, vai atender pela primeira vez aproximadamente 70 famílias instaladas na estrada geral do Sertão do Peri, que leva do Pântano do Sul ao Ribeirão da Ilha.

De acordo com o gerente da Divisão de Remoção, Ricardo Nunes, o calendário de segunda-feira, 28, atenderá Morro das Pedras, Areias do Morro das Pedras e Armação Pântano do Sul. A coleta seria feita até a Rua Rozália Paulina Ferreira, mas atendendo a pedido da comunidade o roteiro de coleta de volumosos será expandido em direção ao Sertão do Peri pela primeira vez.

A coleta de resíduos volumosos é feita conforme calendário anual. Este ano, informa o gerente do Departamento de Coleta, engenheiro sanitarista Ulisses Bianchini, já foram recolhidas 715 toneladas nos roteiros de coleta domiciliar de volumosos.

A divulgação do calendário é reforçada toda semana com carro de som e distribuição de folhetos pela equipe da Divisão de Gestão Ambiental da Comcap.

  • CLIQUE AQUI para baixar folheto da coleta de resíduos volumosos 2017

(PMF, 25/08/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *