Vigilância Sanitária reduz tempo para análise de projetos na Capital
14/07/2017
Representantes das Redes de Monitoramento Cidadão de Florianópolis embarcam para a Colômbia
14/07/2017

Você sabe o que as cidades da rede têm em comum?

rmc-670x361.jpg

A Rede de Monitoramento Cidadão trabalha com cidades emergentes, que ainda têm tempo de corrigir seus problemas e se desenvolver de maneira mais sustentável.

Cidades emergentes são áreas urbanas de tamanho médio, de acordo com a população total do país, com acelerado crescimento demográfico e econômico, em um ambiente de estabilidade social e governança. No Brasil, cinco municípios com essas características – Florianópolis (SC), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Palmas (TO), Vitória (ES) – integram a rede.

Garantir qualidade de vida melhor, gerar empregos, proteger o meio ambiente e lidar com as mudanças climáticas são desafios desses municípios. A rede traz uma nova maneira de abordar os desafios mais urgentes de sustentabilidade das cidades.

(Baobá práticas sustentáveis, 13/07/2017)

 

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *