Incêndio no Parque do Rio Vermelho é controlado, mas atenção é mantida na Capital
27/07/2017
O Parque de Coqueiros grita por socorro
27/07/2017

Serviço de Inspeção Municipal (SIM) concede primeiro certificado de registro no Ribeirão da Ilha

Nesta terça-feira, 25, foi entregue o primeiro certificado de registro concedido pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM) para o Paraíso das Ostras, localizado no Ribeirão da Ilha. Instituído em junho pela Prefeitura de Florianópolis, o Serviço de Inspeção Municipal consiste na inspeção e fiscalização industrial e sanitária de todos os produtos de origem animal produzidos em Florianópolis. Neste período, o órgão visitou em torno de 30 locais, que devem receber os certificados na sequência.

 “A implantação do SIM é uma grande conquista para Florianópolis, pois atende um pedido antigo do setor. Com o órgão, garantimos a qualidade dos alimentos ofertados à sociedade. Além disso, incentivamos que os produtores respeitem as exigências sanitárias previstas em lei e desenvolvam suas atividades com sucesso”, afirma o superintendente da Pesca, Adriano Weickert.

(PMF, 26/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *