Concorrente da Uber estuda atuação em Floripa
10/07/2017
Grupo de apoio às pessoas em situação de rua faz balanço de ações e anuncia novidades
10/07/2017

Sábado de sol teve comida típica e diversão no projeto “Eu Amo a Praça”, em Florianópolis

O dia colaborou com sol e temperaturas amenas e muitas famílias prestigiaram as atividades gratuitas ao ar livre da segunda edição do projeto “Eu Amo a Praça”, realizada neste sábado (8) na praça Governador Celso Ramos, na Agronômica.

Foodtrucks, espaço para troca de brinquedos, leitura, pintura facial, brincadeiras e teatro foram as atrações que fizeram parte do evento, que é uma realização da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Florianópolis com parceria da WOA Empreendimentos Imobiliários e W Koerich Imóveis.

Cerca de 3 mil pessoas passaram pela praça e aprovaram as atividades. O objetivo do projeto é entreter a comunidade e aumentar o laço com a praça, que foi adotada pela WOA Empreendimentos Imobiliários, em parceria com a Prefeitura de Florianópolis.

(Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 08/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *