Floram retira máquinas que realizavam obra particular na praia dos Ingleses
06/07/2017
Mercado Público de Florianópolis sedia o II Festival I Love Tainha
06/07/2017

Projetos ambientais de Florianópolis têm programação especial para as férias de julho

Da coluna de Cacau Menezes (DC , 06/07/2017)

O recesso escolar de julho começa no meio do mês na maioria das escolas catarinenses. Em Florianópolis, há boas iniciativas de diversão para as crianças. O Projeto Tamar e o Projeto Lontra está com uma programação específica para as férias. No Lontra, da Lagoa do Peri, as atividades envolvem esportes e contato com a natureza, tarefas com as lontras e oficina de orientação – com mapa e bússola, caminhada pelas trilha do parque, noções de astronomia e luau com música ao vivo. É voltado para crianças de 6 a 12 anos.

Já o Projeto Tamar, na Barra da Lagoa, todos os dias de julho, às 11h30min e às 16h30min, é possível acompanhar a visita guiada pelo espaço, às 15h30min é hora de presenciar a alimentação das tartarugas. Além disso, nos fins de semana haverá pintura facial e aulas de capoeira. Para completar, nos dias 9, 15, 22 e 29 estão programadas solturas dos animais nas praias da Ilha.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *