Gean Loureiro sanciona lei que transforma Comcap em autarquia
14/07/2017
Descaso de Palhoça com saneamento básico polui água da Grande Florianópolis
14/07/2017

Projeto Museus Virtuais abre inscrição para as sessões a partir de 20 de julho

O Projeto Museus Virtuais retoma suas atividades neste ano com a renovação dos temas trabalhados nas visitas guiadas. Sete países serão visitados, passando por novos museus e galerias. Serão 22 sessões entre julho e dezembro de 2017 que serão serão realizadas no cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC), a partir do dia 29 de julho.

As inscrições para as sessões, gratuitas e com vagas limitadas, estarão abertas a partir de 20 de julho no site do Instituto Maratona Cultural.

O projeto é uma iniciativa do Instituto Maratona Cultural com patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

(UFSC, 13/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *