APA Baleia Franca realiza oficina com o Setor Imobiliário
24/07/2017
Para quem cuida do planeta
24/07/2017

Prefeitura irá lançar programa para melhorar iluminação pública em Florianópolis

A Prefeitura de Florianópolis anunciou, nesta sexta-feira (21), que irá lançar na próxima segunda-feira (24) o programa Floripa Iluminada, que visa executar melhorias na iluminação pública da cidade.

Na ocasião, será assinada ordem de serviço autorizando a substituição de 16 mil pontos de luz, que representam 30% da rede do município, em 1500 ruas de 48 bairros. Cerca de 2800 pontos serão trocados para luminária LED, já o restante será substituído por luminária de alto rendimento.

(Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 21/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *