Mercado Público de Florianópolis sedia o II Festival I Love Tainha
06/07/2017
Mirante do Morro das Pedras está fechado por causa da violência
06/07/2017

Prefeitura diz que servidores estão capacitados para manutenção nos semáforos da Capital

Da coluna de Cacau Menezes (DC , 06/07/2017)

Por meio de nota, a prefeitura de Florianópolis informou que servidores do município foram capacitados para dar manutenção nos semáforos, respondendo à nota da coluna de terça-feira sobre o fim do contrato com a empresa que fazia o serviço. A nota afirma ainda que assim a prefeitura deixa de gastar 170 mil por mês e consegue dar uma resposta mais rápida, já que possui um efetivo de guardas e servidores mais numeroso. A empresa que fazia a manutenção tinha apenas uma equipe, segunda a prefeitura.

Em paralelo, a prefeitura confirmou que deve lançar um edital, nas próximas semanas, para contratação de um novo sistema de central trânsito “mais moderno e com tecnologia de ponta”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *