Florianópolis tem 170 pontos de descarte irregular de lixo
28/07/2017
Conheça o projeto do novo terminal do Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis
28/07/2017

Praia da Joaquina recebe neste sábado(29), o Mutirão de Limpeza

A praia da Joaquina recebe neste sábado (29), o Mutirão de Limpeza promovido pelo Núcleo de Hostel da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF). A ação reúne a comunidade para recolher o lixo jogado indevidamente na areia e na orla da praia.

A atividade inicia às 14h e é aberta a participação de todos. No dia, serão distribuídas luvas e sacos plásticos para a coleta dos resíduos.

A ACIF vem realizando esse trabalho nas diversas praias da cidade, e tem recebido um grande apoio da comunidade que, contribui de forma efetiva com a preservação das nossas praias.

Vamos todos juntos ajudar a manter limpa a nossa Joaca, um dos principais cenários do surfe brasileiro e das mais belas dunas do sul do país!

Contamos com a presença de vocês!

(ACIF, 25/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *