Prefeitura diz que servidores estão capacitados para manutenção nos semáforos da Capital
06/07/2017
Biólogos da UFSC investigam aparecimento de algas gigantes de mares frios em Florianópolis
06/07/2017

Mirante do Morro das Pedras está fechado por causa da violência

Um dos pontos turísticos mais frequentados do Sul da Ilha, o Mirante do Morro das Pedras está fechado para visitação devido à falta de segurança no local. Conforme a coordenadora Edinéia Romão, responsável pela Casa de Retiro Vila Fátima, propriedade particular onde fica o mirante, a média é de dois assaltos por semana.

Há pelo menos 15 dias, uma placa no portão de entrada da Casa de Retiro informa que o mirante está fechado por motivos de segurança, por tempo indeterminado. Para Edinéia, a Casa não pode mais assumir o risco sozinha, já que muitos assaltos têm acontecido no mirante. “Seria irresponsabilidade da nossa parte continuar expondo o turista a esse risco. Depois de abrirmos o local e mantermos para que o turista tivesse o privilégio de contemplar a vista daqui durante 61 anos, o mínimo que esperamos do poder público é uma iniciativa diante da situação”, disse.

(Leia na integra em Notícias do Dia Florianópolis, 05/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *