Projetos ambientais de Florianópolis têm programação especial para as férias de julho
06/07/2017
Prefeitura diz que servidores estão capacitados para manutenção nos semáforos da Capital
06/07/2017

Mercado Público de Florianópolis sedia o II Festival I Love Tainha

É o II Festival “I Love Tainha” que acontecerá de 6 a 22 de julho no Mercado Público de Florianópolis e oferecerá aos participantes a chance de experimentar pratos de tainha especialmente escolhidos para o festival e com preços mais acessíveis!

Neste ano, além da valorização da tainha, o festival contará com um nome de peso como garoto propaganda, o pescador Mané Darci, que estará presente no Mercado Público durante todos os dias de evento.

O festival acontecerá de segunda a sexta das 11h às 22h e sábado e domingo das 11h às 17h.Todos os dias ainda teremos apresentações musicais, cerveja gelada Kairós e muitas surpresas. Esperamos você e sua família de 6 a 22 de julho, no Mercado Público em Florianópolis.

Serviço:

II Festival I Love Tainha no Mercado Público de Florianópolis
Data: de 6 a 22 de julho de 2017.
Horários: Segunda a sexta: 11h às 22h
Sábado e domingo: 11h às 17h

(Portal da Ilha, 05/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *