Com a Comcap em greve, CDL organiza recolhimento de lixo no Centro de Florianópolis
13/07/2017
Florianópolis será destaque do Globo Repórter desta sexta
13/07/2017

Lixo coletado em Florianópolis durante greve da Comcap é levado para a Nego Quirido

Com a greve da Comcap (Companhia Melhoramentos da Capital), a Prefeitura de Florianópolis está realizando a coleta de lixo pela cidade de forma emergencial com caminhões da Floram (Fundação do Meio Ambiente). Entretanto, como a estação do Itacorubi está fechada, o que é coletado está sendo colocado atrás da passarela do samba Nego Quirido, no Centro da Capital.

Moradores da região alertaram sobre a ação para a reportagem do jornal Notícias do Dia denunciando o despejo dos resíduos. De acordo com um dos moradores, que não quis se identificar, apenas na manhã desta quarta-feira (12), cinco caminhões pequenos deixaram os dejetos no local.

(Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 12/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *