Insegurança faz frequentadores cogitarem o fechamento à noite do Parque da Luz
11/07/2017
Um futuro melhor para Florianópolis
11/07/2017

Inscrições prorrogadas para edital do Cocreation Lab, a pré-incubadora do Centro Sapiens

co-creation-lab2-670x254.jpg

Localizado no centro histórico de Florianópolis, no mezanino do Museu da Escola Catarinense, o Cocreation Lab é um espaço colaborativo para empreendedores em Economia Criativa com edital de chamada pública aberto semestralmente. A partir do edital serão selecionados 10 (dez) projetos em áreas como tecnologia, design, artes, turismo e gastronomia, avaliados em critérios e pontuação por uma comissão avaliadora. O edital 2017.1 está aberto e as inscrições podem ser feitas até 20 de julho através do formulário disponível neste link.

A iniciativa já beneficiou 25 equipes com ideias de negócios relacionados com a economia criativa. Gratuitamente, além do uso do espaço, são oferecidas palestras, oficinas e mentorias para o desenvolvimento das ideias em um programa de 6 meses.

O Cocreation Lab é uma das ações integrantes do projeto Centro Sapiens que, através de entidades públicas e privadas parceiras, tem fomentado a discussão e revitalização da área leste do centro histórico. A Associação FloripAmanhã é uma das entidades do terceiro setor que atua no grupo gestor do Centro Sapiens.

Baixe o edital

DATAS IMPORTANTES

Inscrições prorrogadas – 27/6 a 20/7
Avaliação dos projetos – 21/07 a 28/07
Resultados – 29/07
Envio de documentos – 20/07 a 03/08
Recepção da 3a turma – 07/08/2017

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Daniele Warken disse:

    Grande oportunidade para quem quer começar a empreender! 😀
    http://www.fb.com/centrosapiens/videos/1910759879199818/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *