Grupo de apoio às pessoas em situação de rua faz balanço de ações e anuncia novidades
10/07/2017
Prefeito conversa com trabalhadores da Comcap para tentar reverter greve
10/07/2017

Florianópolis ganha comissão para promover a cidade como locação de filmes

Da coluna de Cacau Menezes (DC , 08/07/2017)

A exemplo de Balneário Camboriú, Florianópolis agora tem uma Film Commission para promover a cidade como locação de filmes. Durante o festival de cinema Florianópolis Audiovisual Mercosul, o FAM, 19 produtoras do Chile, Paraguai, Argentina, Uruguai e vários lugares do Brasil vieram à Capital interessadas em realizar coproduções, além de conhecer possíveis lugares para gravações.

E em breve teremos nas telonas o fruto de um ano do projeto encabeçado pelo “Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau” em parceria com o Santacine (Sindicato da Indústria Audiovisual de Santa Catarina). O filme “Amando a Carolina”, comédia romântica coproduzida entre Brasil e Argentina com Martín Campilongo e a brasileira Débora Falabella, teve cenas gravadas Ribeirão da Ilha e na Praia da Armação.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *