Clipping

Empreendedores podem desenvolver seus negócios pelo Cocreation Lab




O Cocreation Lab, pré-incubadora do Centro Sapiens, está com o terceiro edital aberto até o dia 20 de julho para a seleção da nova turma de pré-incubados. Serão escolhidos dez projetos em áreas como tecnologia, design, artes, turismo e gastronomia, avaliados em critérios e pontuação por uma comissão avaliadora. A iniciativa já beneficiou 25 equipes com ideias de negócios. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.cocreation.floripa.br.

“Esse tipo de iniciativa é muito importante para o fomento do empreendedorismo, principalmente visando a economia criativa. Florianópolis já é reconhecida como Cidade Criativa em Gastronomia pela UNESCO. Com todas as ações e empenho do setor, podemos nos tornar em Economia”, afirma Marcus Rocha, superintendente de Tecnologia.

Gratuitamente, além do uso do espaço, são oferecidas palestras, oficinas e mentorias para o desenvolvimento das ideias em um programa de seis meses. Localizado no centro histórico de Florianópolis, no mezanino do Museu da Escola Catarinense, o Cocreation Lab é um espaço colaborativo para empreendedores em Economia Criativa com edital de chamada pública aberto semestralmente.
(PMF, 12/07/2017)


Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.