CASAN conclui recuperação de rede de esgoto nos Ingleses
10/07/2017
Sábado de sol teve comida típica e diversão no projeto “Eu Amo a Praça”, em Florianópolis
10/07/2017

Concorrente da Uber estuda atuação em Floripa

Da coluna de Cacau Menezes (DC , 07/07/2017)

A empresa de transporte por aplicativo Cabify, umas das principais concorrentes da Uber no país, confirmou que está fazendo estudos em várias cidades do Brasil que ainda não possuem o serviço, e Florianópolis está entre as cidades listadas pela companhia. No entanto, segundo a assessoria que cuida da conta da empresa, pelo menos por enquanto a intenção ainda não saiu do papel.

Mas por aqui o burburinho já está rolando. Motoristas que trabalham com esse tipo de app comentam que o Cabify chegará em setembro.

No país, a empresa já atua em oito estados. No Sul, Santa Catarina é o único que ainda não conta com o aplicativo. Disponível para Android e IOS, o Cabify é semelhante ao Uber, mas ainda não oferece a opção de pagamento em dinheiro. Para quem já usou os dois serviços, valores das corridas e atendimento são semelhante.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *