Prefeitura de Florianópolis faz pacote para redução de despesas
19/07/2017
“O Brasil ainda não acordou para a economia criativa”, afirma especialista
19/07/2017

Cocreation Lab abre vagas para incubadora de negócios em Florianópolis

Dez equipes serão selecionadas para a nova turma de pré-incubados do Cocreation Lab, uma das ações do projeto Centro Sapiens, realizado no mezanino do museu da Escola Catarinense, em Florianópolis. A iniciativa beneficiou até hoje 25 ideias de negócios nas áreas de artes, design, turismo, gastronomia, arquitetura e tecnologia. Para concorrer, basta realizar a inscrição no site www.cocreation.floripa.br até o dia 20 de julho.

Além de usar o espaço, os participantes podem assistir a palestras, oficinas e receber mentorias para o desenvolvimento dos projetos. O programa tem duração de seis meses. O Cocreation Lab, por meio de entidades públicas e privadas parceiras, tem fomentado a discussão e revitalização da área leste do centro histórico de Florianópolis.

(Notícias do Dia, 18/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *